sábado, 25 de janeiro de 2014

Curso de Certificação IPv6 em Campinas

Olá Pessoal.

A LAN University, um renomado centro de certificações em TI de Campinas (SP), acaba de lançar o curso oficial da certificação "IPv6 Forum Certified Network Engineer (Silver)". O curso é totalmente baseado no meu livro intitulado "IPv6 - O Novo Protocolo da Internet" que é reconhecido pelo fórum internacional como "IPv6 Forum Officially Certified Guide". O projeto pedagógico do curso foi montado por mim, o que inclui o planejamento de aulas e seu conteúdo. Como o livro é material oficial do curso, os alunos matriculados irão receber gratuitamente um exemplar para acompanhar as aulas.


Os interessados podem encontrar mais detalhes sobre a ementa do curso no link abaixo. Para obter mais informações basta entrar em contato na LAN University através do telefone (19) 3242.8805 ou pelo e-mail atendimento@lanuniversity.com.br. Digam que vocês ficaram sabendo do curso através do Blog LabCisco que irão receber um desconto especial!


Aproveitem essa oportunidade.

Abraço.

Samuel.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bruno,

      O curso oficial da certificação do IPv6 Forum baseado no meu livro você somente irá encontrar em Campinas, através da Lan University. Outra opção para aqueles interessados em fazer um curso de graduação seria o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores da UNIMEP (Piracicaba) que possui uma disciplina em sua matriz curricular com o conteúdo oficial.

      Abraço.

      Excluir