terça-feira, 23 de julho de 2013

FanPage do Blog LabCisco no Facebook

Olá Pessoal.

Aqueles que são usuários do Facebook agora podem acompanhar o Blog LabCisco também através dessa rede social, na FanPage "Blog Lab Cisco". Até então eu vinha compartilhando os artigos que escrevia para o blog no meu perfil pessoal, mas a verdade é que passou da hora de criar uma FanPage no Facebook para organizar melhor a disposição das informações relacionadas ao blog. :-o


Outro detalhe é que a partir de agora estarei realizando os sorteios apenas por meio da fanpage, afinal o processo fica mais fácil de operacionalizar e bem mais transparente através do aplicativo Sorteie.me do Facebook! 

Vocês leitores do blog devem imaginar que não é fácil mantê-lo no ar, por isso peço a todos aqueles que são ativos nas redes sociais que colaborem com esse trabalho de disseminação da educação na área de redes e telecomunicações. É muito rápido e fácil participar dessa fase de constante crescimento do blog, basta CURTIR e COMPARTILHAR os artigos aqui publicados, assim iremos alcançar um público cada vez maior.

É igualmente importante compartilhar nossa FanPage (www.facebook.com/bloglabcisco) para seus contatos. Assim que atingirmos a marca de 1000 CURTIR na FanPage estarei sorteando um novo exemplar autografado do meu livro. Pode parecer uma marca difícil de alcançar, mas é totalmente viável de ser alcançada com o poder de "pulverização" da informação das redes sociais - em apenas 1 dia tivemos 130 CURTIR!

Além disso, só haverá outra promoção quando esse primeiro sorteio estiver finalizado! O detalhe é que o prêmio da segunda promoção já está definido e será um livro (autografado) do amigo Prof. Roberto Mendonça, intitulado "Redes MPLS - Fundamentos e Aplicações". No entanto essa promoção somente será iniciada DEPOIS de finalizada a primeira ao atingirmos a meta de 1000 CURTIR. ;-)

COLABOREM, PARTICIPEM, CURTAM, COMPARTILHEM...

Abraço.

Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário