sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mensagem ao Leitor do Blog

Olá Pessoal.

Estão sentindo falta dos laboratórios? Ultimamente eu percebi que temos 3 perfis diferentes de leitores aqui no blog: (1) aqueles que querem prática e por isso adoram os laboratórios, (2) aqueles que estão mais interessados nas novidades da área de redes/telecomunicações e (3) aqueles que querem estar atualizados com as novidades da área sem abrir mão dos laboratórios. 

É fato que a "marca" e o grande diferencial do Blog LabCisco são os posts em formato de laboratório que acompanham a mesma linha do meu livro. Mas meu desejo é AMPLIAR a nossa comunidade técnica e por isso estarei aumentando a frequência dos artigos "teóricos" para atingir um público maior, ok? ;-)

Tem muita gente que me manda e-mail com comentários, mas que não registra esses comentários no blog... Isso é ruim porque a gente perde a oportunidade de discussão que, muitas vezes, interessa a mais pessoas...

Embora não seja necessário estar cadastrado como membro para ler o conteúdo do blog, quem está cadastrado recebe e-mails informativos sempre que acontece alguma novidade por aqui (novos posts e comentários), pode enviar mensagens para os demais membros e facilita sua identificação nos comentários.




Que tal aumentarmos a quantidade de membros? Muito bem, então quando atingirmos 100 membros em "Participar deste site" irei sortear um livro "Laboratórios de Tecnologias Cisco" autografado. Só participa do sorteio quem estiver cadastrado como membro do blog - com nome completo e e-mail para que eu possa fazer contato com o vencedor.

É importante que vocês deixem suas impressões pessoais nos comentários para que eu possa ter um feedback dos leitores, afinal o blog é para VOCÊS. Vocês também podem sugerir assuntos que gostariam de ler por aqui! Ahhh, e para os fãs dos laboratórios que acompanham o blog desde o início, PROMETO que a próxima postagem será em formato de laboratório!

Colaborem, divulguem, COMENTEM, COMPARTILHEM...

Abraço.

Samuel.

4 comentários:

  1. Caro Samuel, o Blog esta de Parabéns... o acompanho diariamente, desde que adquiri seu livro. Muito Sucesso...!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuel, tenho divulgado entre meus alunos o Blog, neste semestre tenho um disciplina de Projeto Integrador, onde pretendo utilizar alguns labs do livro. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo

      Agradeço pelo divulgação, você sempre tem compartilhado os novos posts no facebook! Fico ainda mais contente de saber que você pretende utilizar os laboratórios do livro em sala de aula, afinal essa foi uma das propostas do livro: servir como ferramenta de apoio para colegas professores.

      Abraço.

      Excluir