sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desconto nos Livros LabCisco e IPv6

Olá Pessoal.

Os parceiros da Novatec Editora estão concedendo desconto de 20% para os leitores do blog que ainda não possuem e têm interesse em adquirir os livros "Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes" e "IPv6 - O Novo Protocolo da Internet", ambos de minha autoria. Para receber o desconto basta informar o código promocional LABCISCO no carrinho de compras da página da editora (www.novatec.com.br). A boa notícia é que o desconto está sendo concedido por tempo indeterminado e será válido enquanto vocês puderem observar o banner com essa informação em destaque na área principal de postagens. 

Aproveitem essa oportunidade e boa leitura...

Samuel.

2 comentários:

  1. No final do ano passado, apresentei meu TCC e o tema foi IPv6.
    Lembro que cheguei a ouvir comentários como: "Você é louco de querer mexer com isso aí.". Isso aí, no caso, era o IPv6.
    Bom, o fato é que o foi muito elogiado pelos professores e fui aprovado. Esse mesmo trabalho, ficou em 12º lugar no CONIC-SEMESP do ano passado e ainda vai render um artigo para a revista da faculdade numa parceria com os professores.
    O livro "IPv6 O Novo Protocolo da Internet" foi de extrema importância como material de consulta e considero leitura obrigatória para estudantes do curso de Redes.
    Parabéns pelo livro, Samuel, e obrigado pelo rico conteúdo disponibilizado aqui no blog e também no canal do YouTube, com os labs do seu outro livro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marco,

    Agradeço pelo seu relato positivo em relação ao livro e também ao blog. Aqueles que têm o livro de IPv6 (ou mesmo o de Laboratórios) podem registrar suas impressões na página da editora:

    http://www.novatec.com.br/livros/ipv6
    http://www.novatec.com.br/livros/labcisco

    Abraço.

    ResponderExcluir