quarta-feira, 23 de abril de 2014

Palestra Sobre TI Verde na UNIMEP

Olá Pessoal.

No próximo dia 29/04/2013 (terça-feira) será realizada uma palestra na UNIMEP intitulada "TI Verde na Prática". O objetivo do evento é apresentar algumas tendências da área de Tecnologia da Informação, especificamente no que diz respeito a TI Verde através de tecnologias Microsoft.



O evento é gratuito e aberto também para participação da comunidade externa! Todos os leitores do blog estão convidados, participem e tragam seus colegas...

> Palestrante: Fábio Hara

É Technical Evangelist em infraestrutura de redes na Microsoft. Com mais de 15 anos de experiência na área de infraestrutura, também foi um dos primeiros MVPs (Microsoft Most Valuable Professional) do Brasil com a especialização em Enterprise Network e Virtualization. É revisor técnico de livros da Microsoft e também é autor de artigos técnicos focados em: Virtualização, Cloud Computing e Green IT. O interessado pode acompanhar vários artigos técnicos em seu blog pessoal (www.fabiohara.com.br), pelo Twitter (@fabiohara) e/ou Facebook (facebook.com/fabioharamicrosoft).

> Conteúdo Abordado:

Esta palestra aborda tecnicamente como funcionam as tecnologias implementadas no Windows 7/8 e que permitem controlar o consumo de energia da máquina. O público também vai conhecer como funciona o gerenciamento de energia nos Datacenters da Microsoft e também outros tópicos correlatos que os profissionais de TI devem estar cientes.

> Data e Local do Evento:


UNIMEP - Universidade Metodista de Piracicaba
Rodovia do Açucar, Km 156 - Piracicaba (SP)
Campus Taquaral - Auditório Verde - Bloco 02
Informações: (19) 3124.1684
29/04/2013 às 19h30 

Abraço.

Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário